APARTAMENTOS CINTRA DO VALE

Apartamentos no centro da Vila Nova de Milfontes, junto ao Rio Mira. Para além da excelente localização está á disposição de todos os clientes a TV satelite (por apartamento); Internet wireless; piscina; barbeque; jardim comum; atendimento 24h.

Apartments by the river Mira, located at the center of Vila Nova de Milfontes. In addition to the superb location it´s also included the use of the Barbeque, TV Satellite (in each apartment), Internet (wireless), Swiming poll, garden, 24h of courtesy.

CONTACTOS / CONTACTS

Tm./ Mobile: 917 215 983

Site: http://www.apartamentoscintradovale.com/

email. : afscintra@gmail.com

Apartamentos Cintra do Vale

Rua António José de Almeida, 8

7645 Vila Nova de Milfontes



Comente / Leave your comment

6 comentários:

Anónimo disse...

appartement vraiment magnifique et accueil chaleureux
je vous le conseil vivement
André

Anónimo disse...

As férias que passámos nestes apartamentos, marcaram-nos. E já recomendei a vários amigos e familiares. A símpatia do Sr. Fernando e toda a envolvência dos apartamentos num maravilhosa localização sobre o rio Mira é o paraiso de umas férias na costa vicentina. Hei-de voltar ainda este ano! Boas férias!!!Se possível neste local é claro!

Anónimo disse...

A Paz, a Tranquilidade, o Sol, o Mar, o Rio...o Pontão...sem dúvida...é para mim um dos locais inesquecíveis no nosso País...tudo isto se avista do Jardim "Cintra do Vale"...a Simpatia, a Harmonia e toda a disponibilidade demonstrada pelo Sr. Fernando é vísivel em todos os aspectos...local ideal para umas férias longas, curtas, escapadelas de fim-de-semana...enfim...o meu destino predilecto...mais de uma vez por ano!!

Unknown disse...

As minhas primeiras férias,aos 53 anos de idade,meu filho 25 anos, dia 10 julho 2010 a 17 julho 2010,o sonho de conhecer VILA NOVA DE MILFONTES.Reservado,APARTAMENTOS CINTRA DO VALE,PROPRIATÁRIO SR FERNANDO CONTACTO« 917215983 » não encontramos palavas para descrever,
0 PARAÍSO a vista pelas janelas do apartamento o nosso era nº5,jardim piscina,baloiço,espreguiçadeiras,vários chápeus de sol, mesas com cadeiras,churrasquira,se gosta grelhados,pode saborear no jardim,casa banho.Tudo isto no jardim,6 apartamentos com codomínio fechado,quem gosta,PAZ, SOSSEGO,MAR, RIO,E AMBIENTE CALMO,O CASTELO, O TREM PODE VISITAR TODOS AS PARTES DE COMÉRCIO, AS CASINHAS DOS HABITANTES,RUAS SUPER LIMPAS,A SIMPÁTIA DO EXMO SENHOR PADRE ÁLVARO SOARES DA LINDA IGREJA.Por simpátias maravilhoso,CASAL NOS RECEBE Á NOSSA CHEGADA EXMO SENHOR FERNANDO E SUA ESPOSA EXMA SENHORA PROFESSORA FRANCISCA. FELIZES POR OS INQUELINOS TEREM FEITO UMA BOA VIAGEM NÃO PENSAM SÓ DINHEIRO SÃO MUITO HÚMIDES E SÉRIOS PARA ELES DESEJAMOS TUDO DE BOM COM TERNURA E MUITO CARINHO MUITOS BEIJINHOS.NÃO ESQUECENDO AS TERNURENTAS SENHORAS QUE CUIDAM TODOS OS DIAS DA EXIÉNE DA NOSS0 APARTAMENTO Á DONA FÁTIMA E Á DONA LUISA MUITOS BEIJINHOS E ABRAÇOS.Calma as surpresas não acabam, mas para isso terá marcar férias, viajar com a bagagem é tudo económico,muita sorte demos muitas dicas,moramos COSTA DA CAPARICA.Viajamos na aventura sem dicas tudo foi melhor,do que esperamos não a TERRA O CAMINHO O SENHOR FERNANDO O POVO VALEU A PENA NUNCA ESQUECEREMOS ESTA AVENTURA NO PARAÍSO ESTA PROMETIDO NO PROXIMO ANO VOLTARMOS NÓS A FAMÍLIA FAGULHAS E UM CASAL QUE VEM DDE ITÁLIA NOS CONHECEMOS NO MESMO SÍTIO.OBRIGADO FAMÍLIA FAGULHAS.DIA 30 JULHO 2010 OS COMENTÁRIOS ENVIADOS .

kiko disse...

muito bom local para ferias!!

elisa disse...

instalações excelentes. A simpatia e discrição do casal Cintra do Vale excede o que melhor se possa esperar.Nem a chuva nem a trovoada perturbam uma excelente estada.
elisa